quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Óculos Ray-Ban Veludo

Estou de volta Amoras,

Venho trazendo novidades, tendências e prévias do verão 2016 vamos arrazar e ficar ainda mas lindas... 

Vamos falar de  óculos. 


Rayban Erika 

O Ray-Ban® Erika Veludo é o acessório ideal para incrementar qualquer look. O modelo Erika agora surge em cores fortes, com lentes espelhadas e face macia como veludo! O resultado é irresistível, vintage e moderno.
                             
 Ray Ban ERIKA preto  é um modelo super charmoso de óculos de sol de estilo retro.    
Possui uma qualidade incrível que deixa qualquer pessoa com um look incrível e super sofisticado, sem dúvidas você irá arrasar por onde passar. Além disso, combina com diferentes formatos de rosto, e é um super acessório para o dia a dia!          


As cores combinam muito bem entre si, além disso, são perfeitas para qualquer estilo. As lentes protegem de todos os raios UVA, UVB e UVC emitidos pelo sol. 
É o queridinho do momento, afinal, possui variações incríveis de padronagens e texturas. As peças de veludo ganham muito destaque por ser totalmente diferentes e inovadoras! 










Meninas vocês encontram estes óculos estilosos  e maravilhosos no site www.tendenciall.com.br   e muitas outras novidades qualquer dúvida na hora da compra estarei á disposição no Whatsapp (71)9121-4029.
Parcela em até 4x sem juros e no boleto tem 5% de desconto compra e entrega super seguras.

Quando forem fechar a comprar por gentileza coloquem no campo observação o nome do vendedor Elaine Santos Carvalho.

Espero que tenha gostado do post.

Um beijo enorme e em breve mas novidades amoras.

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Demaquilante Bifásico (BelCorp)

Olá meninas  lindas, estava um pouco ausente devido a minha  mudança de endereço, então vamos ao que interessa, o post de hoje vamos falar um pouco sobre um  produto fantástico, da linha Belcorp o
Demaquilante Bifásico da marca L'Bel.

Fórmula bifásica que retira todo tipo de maquiagem sem deixar resíduos oleosos.

Com duas texturas: oleosa, que retira a maquiagem à prova d'água sem irritar a pele, e aquosa, que livra a pele de impurezas.


A Loção Bifásica elimina resíduos:

1) fase oleosa: retira toda a maquiagem à prova d’água e de longa duração, sem deixar resíduos gordurosos.

2) fase aquosa: libera a pela de impurezas, hidrata e deixa com toque suave.
É recomendado para todos os tipos de pele.

Atenção: Quem não remove a maquiagem corretamente acaba acumulando sujeiras, poluição, pó e impurezas na pele.

Dicas como cliente e Revendedora dos produtos da Marca (Belcporp)


Produto comigo,envio para todo Brasil , frete por conta do cliente , apartir de R$150,00  frete grátis para o Brasil.

Segue Link dos nossos catálogos,conheça os demais produtos:

Link Catálogo L'Bel:
http://issuu.com/somosbelcorp/docs/lbel.brasil.julio.2015/1…

Link Catálogo Ésika:
http://issuu.com/somosbelc…/…/unificado.brasil.julio.2015/1…

Interessadas (o) em revender os produtos, favor nos contactar através do fale conosco ou por telefone ou WhatsApp (71)9121-4029
Amoras, espero terem gostado da dica de hoje , aproveita e  deixa seus comentários... irei recebe-lós com enorme carinho.

Bjs!!!

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dicas de Perfumes importados / Femininos - Belcorp

Olá Amores e Amoras do meu 


Hoje vou deixar para vocês dicas de perfumes femininos importados da marca Belcorp que esta presente no mercado á mais de 45 anos.. e vem batendo recordes em vendas diretas.
Perfumes para seguir a tendência Floral Opulence!
A tendência Floral Opulence reúne toda a energia e feminilidade das flores com um toque do estilo vintage para realçar a sofisticação e personalidade da mulher moderna.
A produção de um estilo Floral Opulence não fica completa sem um toque final superimportante, o perfume. Pode não parecer, mas o nosso perfume diz muito sobre quem somos. É por meio dele que traduzimos para o mundo a nossa essência e, por isso, encontrar o perfume certo é uma tarefa que merece muita atenção.Pensando nisso, separamos diversas fragrâncias que fazem parte da tendência Floral Opulence para você montar o seu estilo sem perder a   autenticidade:

Floral Sensual


Ésika Beauty Red: A tradução da sensualidade e paixão do vermelho. Uma fragrância absoluta com aromas intensos de rosas e jasmim.
Ésika Grazzia Paradise: Aroma sedutore cheio de contrastes que combina a paradisíaca flor de Tiaré com notas frescas de mandarina italiana e cedro da Vírginia.
Ésika Passion Musk: Revele sua paixão! Notas de Íris e orquídea brincam com um toque de Musk.

Floral Elegante



Ésika L’image: Símbolo perfeito de elegância e distinção! Fragrância composta por jasmim e ylang-ylang em um fundo de âmbar.

Ésika L’image Diamonds: Envolvente fragrância que combina rosas da Bulgária e gardênias.

Ésika Special: Deliciosa fragrância de gardênias combinado a finas madeiras e um refrescante toque frutal.

Floral Romântica




Ésika Inolvidable: Mistura irresistível de violetas, rosas e sândalo que cria o cenário perfeito para o amor.

Ésika Grazzia: Doce combinação de framboesas, jasmim, muguet, baunilha e rosas da Bulgária que realça o seu charme e romantismo natural.



Encontre todos esses perfumes no catálogo Ésika de Julho. As fragrâncias de Ésika Beauty Red e Ésika Passion Musk estão em oferta, não perca!
Pedidos comigo serão enviados ate dia 10 de julho .


Segue link do Catálogo Virtual:

>>>Catálogo Virtual Ésika

Espero que tenham gostado do post, aproveitem e deixem seus comentários caso ja conheçam os produtos ou tenham interesse em conheço-lós,seja um consultor . VENHA PRA BELCORP.


Beijinhos Perfumados!!!


Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Truques incríveis - Pasta de dente

Eu nunca imaginei que a pasta de dente pudesse fazer tantas coisas. Veja 11 truques incríveis!


Normalmente as pessoas usam a pasta de dente apenas para uma coisa: escovar os dentes. Mas a pasta de dente é útil para muitas outras coisas. Como mostram os exemplos abaixo. Ela seca com o ar rapidamente e com isso tira a umidade do ambiente. Ela é também um poderoso tira-manchas e pode ser usada para limpeza de coisas que você nem imagina.

1. Prata manchada
Quando a prata estiver com manchas não é necessário recorrer a nenhum produto especial. Abrir o armário do banheiro e pegar a pasta de dente já basta. Esfregue um pouco e a prata brilhará como nova.






















Não são apenas as partes de metal que precisam de limpeza. Ao menos de vez em quando, também é preciso prestar atenção para o protetor dos farois. E para isso nada melhor do que a pasta de dente. Basta colocá-la em uma esponja e esfregar um pouco. A sujeira desaparece praticamente como passo de mágica.

Para partes sujas de plástico ou tecido sintético das partes de fora do tênis, a pasta de dente resolve novamente.
























A caneta estourou no bolso de novo? Antes de jogar a camisa fora, tente remover as manchas com pasta de dente. Aplique o milagroso produto no local da mancha e deixe a pasta secar. Lave no dia seguinte.


Pintou o cabelo e a toalha também ficou ruiva? Mais uma vez, pasta de dente.


Você até esquecerá que os insetos deixaram aquela bola vermelha na sua pele. E o melhor de tudo: alivia de um dia para o outro.

Também funciona para espinhas.

Ficam brilhando como novos.

Sim, o telefone também pode ficar parecendo novo graças à pasta de dente.

Eu não imaginava que a pasta de dente tinha tantas utilidades. Compartilhe essas práticas ideias.
Gostou do post, deixe seus comentários logo abaixo:
Beijos!!!!
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 17 de junho de 2015

DICA DE LOOKS DE FESTA #JUNINA#



Olá meus amores...!

Hoje o post será direcionado a looks da  festa Junina para arrasarem na quadrilha, na balada, e no arraiá - SÃO JOÃO -SÃO PEDRO


Essas celebrações são particularmente importantes no Norte da Europa — DinamarcaEstóniaFinlândiaLetôniaLituâniaNoruegaSuécia —, mas também ocorrem em grande escala na Irlanda, na Galiza, em partes do Reino Unido (especialmente naCornualha), FrançaItáliaMaltaPortugalEspanhaUcrânia, outras partes da Europa, e em outros países como CanadáEstados UnidosPorto RicoBrasil e Austrália.


Separamos uns looks juninos para vocês se inspirarem. Contudo, a escolha vai depender da ocasião né?! se vai ser uma festa ao dia, à noite, vai ser na rua ou vai ser uma baladinha indoor?!
Acredito que o xadrez sempre esteve e sempre estará presente nessas festas. E dá para ficar bem moderninha com ele também, vejam:



Short hot pants, blusa, camisa xadrez, bolsa preta e ankle boot, o look despojado combinou o estilo grunge (Estilo Rock) com um toque de elegância com o ankle boot. Aposte! Misturar estilos é sempre uma boa aposta para noite e para o dia, aqui ela fez isso com a pegada grunge com o ankl boot, o look ficou curinga e It.
A cor ficou para o xadrez que destacou todo o look.









E o xadrez também pode ficar na parte de baixo, seja em forma de calça, com uma peça superior mais descolada e jovem.



Bom, e para quem quer fugir do tradicional xadrez, pode apostar num vestidinho com estampa floral de base escura. E que tal uma jaquetinha jeans ou de couro por cima?! Se for usar com meia-calça é um charme a mais, com sapato fechado e salto está pronta para uma festinha a noite, ou balada!




       

Deu para perceber que tem para todos os gostos né?! Algumas dicas: além do clássico xadrez, o couro, o jeans e as franjas combinam muito com essas festas. Abuse também de estampas e cores sem medo. Na festa junina poooode!



           

E aí?! Gostaram das dicas? Deixe seus comentários!!!

Um Beijo Junino a todos...






Image and video hosting by TinyPic






domingo, 14 de junho de 2015

BELCORP - Cosméticos, Perfumes, Maquiagens, Acessórios

Olá ,estava em treinamento estes dias e demorei a voltar, mas estou aqui... o post de hoje vamos falar um pouco sobre os produtos de Marca Peruana que está no mercado a mas  de 45 anos... Venho falar como nova consultora da Belcorp que decidiu partir para mas um desafio.

A Belcorp surgiu em 1968 em Lima, Perú, como uma distribuidora de cosméticos de marcas internacionais. Logo criamos e lançamos nossa própria marca e, desde então, temos percorrido uma trajetória de expansão acelerada.
Somos líderes em 11 dos 16 países em que atuamos, resultado de investimentos contínuos em pesquisa e criação de novos produtos. Para isso, ao longo desses anos firmamos parcerias com os principais centros de inovação tecnológica em cosméticos da Europa.
Nosso principal centro de desenvolvimento e produção fica na Colômbia, onde fabricamos mais de 600 mil itens por dia, que são comercializados por uma rede de mais de 1 milhão de consultores e líderes independentes. Em 2012, alcançamos um volume de negócios de US$ 1,9 bilhão, o que nos coloca na 24ª posição no ranking das maiores empresas de beleza do mundo da revista WWD Beauty Inc.
Veja  abaixo o vídeo que resume a empresa Belcorp.



.Venha para Belcorp Contato (71) 9121-4029

Equipe Colmeia Salvador.

Catálogos Belcorp  conheça:

Clique nos links e conheça nossos catálogos Virtual.

Ésika Catálogo




Gente, espero que tenham gostado do post , venha para
 Belcorp 

 Whatsapp  ☏ ℡ (71) 9121-4029

                        Bjos Belcorp a todos!


segunda-feira, 8 de junho de 2015

Idéias para surpreender no dia dos Namoradados!

Olá Girls, o post de hoje será Idéias para surpreender o seu amor ..Namorado, Namorido, Paquera, enfim... Edição Especial em Homenagem ao dia dos  ❤ Namorados  ❤

Idéias de surpresas para o namorado 

Não importa em que fase está o seu relacionamento, é sempre muito importante lembrar a pessoa que está com você de que ela é amada. Carinhos, palavras de amor, mimos não tem data certa para serem apreciados. O melhor relacionamento é aquele em que todos os dias são importantes e contados como “dia dos namorados”, mesmo em fases ruins.
Como existem datas comemorativas como o Dia dos Namorados, aniversário de namoro, aniversário de casamento ou mesmo o aniversário do seu amor, é legal ter ideias criativas para sair da rotina de presentes. Um presente personalizado, um jantar surpresa ou mesmo uma entrega de presente no meio do expediente de trabalho faz qualquer um se sentir muito amado e feliz.

10 -Dicas de presentes criativos para o namorado

Para que você também possa surpreender seu amor com mimos diferentes, confira algumas ideias bacanas:
1-“Eu te amo” pelo corpo –  Esse presente é mais um jogo picante entre o casal do que um presente em si. Escreva por diversas partes do corpo a frase “Eu te amo” e peça para o seu amor procurar, ele vai adorar essa investigação.

2-Deixar bilhetinhos para ele encontrar – Nada é melhor do que ser surpreendido com uma carta ou bilhete com juras de amor inesperadas. Quando o seu amor estiver distraído, coloque uns recadinhos para ele dentro da carteira, no para-brisa do carro, na mochila. Assim, quando ele achar seu recado com certeza pensará em você.
3-Cheiro da namorada – Dê de presente para ele um bichinho de pelúcia ou uma almofada legal e passe no presente o seu perfume que ele gosta. Ele vai amar dormir com o seu cheirinho todos os dias.

4-Carta com as músicas que marcaram a história do casal – No dia da comemoração, seja de aniversário de namoro, dia dos namorados ou mesmo aniversário do rapaz escreva uma cartinha e use no meio das suas palavras nomes de músicas que marcaram a história de vocês, mas lembre-se de destacar os nomes com caneta marca-texto ou com caneta colorida para o rapaz perceber direitinho qual foi a sua intenção.

5-Trilha Sonora do Casal – Esse presente é uma surpresa bem legal e super fácil de fazer. Grave em um CD músicas que contam a história de vocês, a primeira música que ouviram juntos, a música que tocava a primeira vez que vocês se beijaram, músicas que lembram a viagem que vocês fizeram. Com certeza esse presente vai trazer boas lembranças.

6-Gibi – Para o pessoal que sabe mexer em programas de edição e desenho criar uma história em quadrinhos do casal é uma ótima ideia.

7-Caixa “365 Motivos para Amá-lo” – Coloque em uma caixa decorada 365 papeis, em cada um deles escreva um motivo para amar o seu namorado/noivo/ marido e peça para que ele pegue apenas um papel por dia para saber qual é o seu motivo para amá-lo.

8-Cinco sentidos – Este presente é bem legal e criativo. Junte 5 presentes relacionados aos sentidos: Olfato, Tato, Visão, Paladar e Audição. Separe em saquinhos de presente e escreva fora a qual sentido aquele presente está relacionado. Por exemplo, no saquinho da visão você pode colocar um filme que ele gosta, ou um porta retrato com uma fotos de vocês, no do tato uma venda para cobrir os olhos, ou um óleo de massagem, só abusar da criatividade para surpreender.

9-Cesta de Café da Manhã – Nada melhor do que acordar com uma surpresa boa e tomar café da manhã com a pessoa amada. Não precisa comprar uma cesta de café da manhã das prontas, você pode ir ao mercado e comprar os itens que o seu amor mais gosta e montar uma cesta exclusiva e personalizada para ele.

10-Jantar a luz de velas – É clichê, mas sempre surpreende e agrada. Se você ou o amor moram sozinhos, ou melhor, se moram juntos é só planejar tudo e ficar em casa esperando que ele chegue com todas as luzes apagadas, só com iluminação de velas, uma comidinha bem gostosa pronta e você “vestida para matar”. É uma surpresa inesquecível com certeza.
O interessante é trazer um toque pessoal ao presente que você quer dar, colocar características do casal, gostos do seu amor, usar e abusar da criatividade. Presentes assim são lembrados para sempre.
Meninas, espero que tenham gostado das dicas e aproveitem para ir pensando qual será a sua surpresa, façam com carinho e amor , que ja deu tudo certo!
Bjs Criativos a todas(o)... ⓘ ⓛⓞⓥⓔ ⓨⓞⓤ 
Não esqueçam de comentar..logo abaixo:


domingo, 7 de junho de 2015

Cuidados com o cabelo Dicas BB (Bom e Barato)

Olá Meninas lindas do meu Mundo Feminino,

Venho trazer novidades de produtos para os cuidados com nossos cabelos, da linha Hair Fly.

Cauterização, todo cabelo precisar né verdade..?
Esta semana usei nos meus cabelos, para mante cauterizados e hidratados... a cauterização é  um tratamento capilar que acrescenta a proteína dos fios, a chamada queratina. Dessa forma, ele reconstrói a massa capilar, recupera as fibras e a elasticidade do cabelo e ajuda quem está com os fios mais danificados.
É um processo de reconstrução capilar.

Indicações da cauterização capilar

O objetivo da cauterização é tratar os fios muito danificados, principalmente após tratamentos químicos, como a escova progressiva, luzes e tinturas. Cabelos com muitas ponta-duplas também são o foco. Isso porque esse tipo de procedimento pode mexer com as camadas do cabelo, danificando sua estrutura, e essa é exatamente a parte dos fios que a cauterização trata. 

Cauterização alisa os cabelos?

A cauterização não alisa os cabelos. O tratamento visa apenas repor a queratina, tratando o fio, mas não tem efeito alisante. Muitas vezes essa impressão pode ser causada, porém, devido ao uso da chapinha e também à redução do frizz no tratamento. 

CAUTERIZAÇÃO HAIR FLY

Simples e Prático
O Legítimo 5 Passos
Reconstrução Imediata



O Kit contém:
o Legítimo 5 passos Hair Fly:
1) Shampoo  Anti-Resíduo 60ml
2) Blend de Sete Óleos  60ml
3) Bálsamo Reconstrutor 60ml
4) Finalizador Capilar  60ml
5) Protetor  Térmico  60ml

Sistema de reconstrução e tratamento da fibra capilar

Mix Extraordinário de Sete Óleos com Óleos de Argan:
Óleo de Argan, Coco, Abacate, Linhaça,Girassol,Macadâmia e Oliva.
Com Selagem Térmica. 

PARA SUPER HIDRATAÇÃO, RESTAURAÇÃO, RECONSTRUÇÃO E BRILHO

Para cabelos médios e curtos consegue usá-los em ate 2x e para cabelos longos acredito que apenas 1x.

Sessões:
No geral, o intervalo entre cada procedimento varia de 30 a 45 dias, conforme as condições dos fios. 

Amei o resultado:





Valor do Kit na Bel Salvador do Shopping Bela Vista R$ 18,00

















Site
http://www.hairfly.com.br/produto/21/cauterizacao-hair-fly

Instagram
https://instagram.com/hairflycosmeticos/

Fan Page Facebook
https://www.facebook.com/HairFlyCosmeticos

Estas foi as dicas de hoje , achei bem interessante e adorei o resultado e vocês?? Deixe seu comentário...

Bjs Capilares!